Condenado por tráfico é preso com ecstasy em chácara de lazer de Tupã

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (9), em uma chácara localizada no bairro Aeroporto, em Tupã. A ação foi realizada por equipes da Força Tática do patrulhamento de rotina da Polícia Militar, após uma denúncia.
Segundo informações da PM, a equipe foi ao endereço indicado e, durante aproximação da chácara, viram um homem caminhando em direção ao portão. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito saiu correndo em direção a um imóvel, nos fundos da propriedade.
Ele segurava algo na região da cintura, segundo a denúncia. O homem foi perseguido, alcançado e detido. Na revista pessoal, os militares encontraram uma sacola plástica com um tablete prensado de maconha e três porções com 28 comprimidos identificados como ecstasy.

O homem afirmou que não morava no local, mas os policiais desconfiaram da situação e fizeram vistoria no imóvel. A equipe localizou uma balança digital de precisão sobre uma mesa, na varanda. Havia um carro e uma motocicleta estacionados no quintal, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça, após prisão em flagrante. Ele agora aguarda audiência de custódia.