Ricardo Mustafá confirma participação na entrevista do Codem
O candidato a prefeito de Marília pelo PL, Ricardinho Mustafá, confirmou sua participação na entrevista que o Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem) fará no próximo dia 19 de setembro, às 15h30. A sabatina será conduzida em parceria com a Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), na sede da entidade – rua 24 de Dezembro, 678, Centro.
“Compreendo a função do debate, da sabatina e de reuniões com as entidades representativas, por isso que, de pronto, aceitei o convite que o Codem e a Acim me fizeram para participar da entrevista. Estaremos lá, inclusive já convidei o meu vice, o Juliano da Campestre (PRD), para me acompanhar neste relevante momento democrático”, afirma Ricardinho.
Com experiência administrativa, Mustafá é o candidato a prefeito que tem o apoio do atual prefeito Daniel Alonso (PL) e da liderança do partido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O Codem foi instituído durante o período de governo do prefeito Daniel Alonso e se transformou num ambiente de busca constante pelo aperfeiçoamento de Marília, no encontro de soluções coletivas. Conforme a entidade informa, o objetivo da entrevista com Mustafá é debater as principais questões que envolvem o comércio de Marília e apresentar propostas que visam o desenvolvimento sustentável da cidade até 2028.
Na terça-feira (10), em entrevista ao vivo para o apresentador Rodrigo Moterani, nos estúdios da Record, o candidato abordou pontos relacionados ao fortalecimento da economia de Marília. Defendeu, inclusive, o aperfeiçoamento dos distritos industriais e a criação de um terceiro distrito industrial. “Vamos melhorar os nossos distritos justamente para que consigamos atrair mais empresas e indústrias”, pontuou.
Para Juliano da Campestre, o homem público jamais pode fugir dos debates, sabatinas ou reuniões, como a que acontecerá no próximo dia 19 de setembro. “A nossa chapa é aberta ao diálogo constante. Eu e o Ricardinho estamos à disposição da população e caminhando por todos os bairros de Marília. Temos a consciência da transparência e da democracia, e acima de tudo: somos responsáveis e queremos trabalhar muito em prol das famílias de nossa cidade”, concluiu.