Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Vítimas são baleadas em assalto a posto de combustíveis na zona norte

Polícia
31 de julho de 2014

Urgente: duas vítimas acabam de ser baleadas em um assalto na zona norte de Marília. De acordo com as primeiras informações o crime ocorreu em um posto de combustíveis na rua Luzia Santos Alves, bairro Altos do Palmital.

As vítimas, um homem de 63 anos e uma mulher de 43, são proprietários do estabelecimento e foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas. De acordo com informações obtidas com a equipe do SAMU que atendeu a ocorrência, o homem foi alvejado na perna e está com uma fratura exposta. Já a companheira dele, tomou dois tiros, um em cada joelho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal foi abordado dentro do carro quando estavam indo embora do trabalho para a casa. Por volta das 20 horas, um indivíduo armado com revólver abordou o comerciante e exigiu a bolsa que eles carregavam. O homem negou e foi retirado a força de dentro do carro. Ele foi baleado na perna. Em seguida, o bandido foi até a mulher que estava sentada no banco de passageiros, retirou a bolsa do colo dela e também atirou na perna da comerciante.

Apesar da gravidade do fato, os dois não correm risco de vida. Os assaltantes acabaram fugindo levando R$ 3 mil. A PM faz buscas intensas em toda região, mas nenhum suspeito foi preso até agora.