Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Vídeo flagra acidente durante perseguição na zona Norte

Polícia
16 de julho de 2020

Alta velocidade durante fuga da PM (Imagem: reprodução)

Um motoqueiro de 21 anos bateu na guia, perdeu o controle e foi arremessado por alguns metros durante uma tentativa de fuga de abordagem policial na zona Norte de Marília na noite de terça-feira (14).

Tudo foi gravado pela câmera do policial militar da Patrulha de Trânsito que fazia a perseguição com uma viatura motocicleta. O fugitivo estava com uma Honda CG 150 e não portava nada de ilícito.

Próximo da meia-noite, ele não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por ruas e avenidas daquela região da cidade, passando de 100 quilômetros por hora.

Ele chegou a subir na calçada em alguns momentos e perdeu o controle exatamente após bater com a moto em uma guia. Após ser arremessado alguns metros, acabou caído no chão próximo ao portão de um imóvel.

Queda após bater na guia (Imagem: reprodução)

O jovem foi socorrido ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) e o caso foi registrado como direção perigosa e trânsito em velocidade incompatível. Foram feitas as autuações e a moto recolhida até o pátio.

Momentos antes uma motocicleta com as mesmas características havia fugido de um abordagem policial na região da Vila Barros e a mensagem foi transmitida por rádio aos policiais em atividade

.