Desde 2014, mais de 46000 artigos.
,/2020

Região tem mais casos de Covid-19 confirmados

Regional
22 de maio de 2020

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de coronavírus nesta quinta-feira (21).

No total, o município já contabiliza 52 pessoas que testaram positivo para a doença. Entre elas, 24 não apresentam mais sintomas, 24 estão em monitoramento e quatro óbitos foram registrados.

Nove pessoas classificadas como casos suspeitos estão sendo acompanhadas pela equipe da saúde. Entre os internados, há três casos suspeitos e quatro positivos. Outros 132 pacientes submetidos ao exame laboratorial testaram negativo.

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

Bauru

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou 11 novos casos nesta quinta-feira (21) e agora a cidade tem 238 positivos para Covid-19, sendo 12 mortes.

O município tem ainda 40 casos suspeitos e 132 pessoas conseguiram se curar da doença.

De acordo com o último boletim, 749 testes tiveram resultados negativos e não há óbitos em investigação.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis 

Nesta sexta-feira (22) a Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de  coronavírus.

A cidade tem agora 43 casos positivos, sendo cinco óbitos. Os casos negativos são 175, enquanto 62 pessoas aguardam resultados.

Oito pacientes residentes em Assis estão internados. Duas pacientes do sexo feminino e um do sexo masculino estão em UTI. Quatro pacientes do sexo masculino e uma do sexo feminino estão em enfermaria.

Dos casos confirmados sete permanecem em isolamento domiciliar e 36 estão curados. Desde o início da pandemia já foram notificadas 280 pessoas que realizaram o exame.

Boletim de Quatá (Foto: Divulgação)

Quatá

A Prefeitura de Quatá (distante 99 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta quinta-feira (21).

A cidade soma agora 19 testes positivos, sendo dois óbitos. Segundo a Prefeitura local, 11 casos suspeitos estão em investigação e 51 testes já foram descartados.

Do total de confirmados, 16 pacientes já são considerados curados da doença.

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso positivo na cidade. O paciente é um homem, que contraiu a doença provavelmente fora do município.

Ao todo a cidade tem cinco casos confirmados da doença, sendo que quatro estão curados.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo 

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de Covid-19 nesta quinta-feira (21).

No total a cidade já tem 57 testes positivos da doença, sendo 47 pacientes considerados curados.

164 casos deram resultados negativos. Oito pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo três na UTI em suporte respiratório não invasivo e cinco em isolamento respiratório em clinica médica.