Reação policial em Marília apreende carro e outros objetos furtados em Garça

Um homem foi preso em flagrante na zona sul de Marília após ser localizado com um veículo furtado na manhã desta terça-feira (19), poucas horas depois do crime ocorrido em Garça. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento na rua Odila Barreto, no bairro Tóffoli.
Segundo a polícia, a equipe identificou uma Volkswagen Saveiro com registro de furto ocorrido durante a madrugada. O crime teria acontecido por volta das 3h30.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois ocupantes abandonaram a caminhonete e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e abordados pelos policiais.
Durante a revista, os militares localizaram diversos objetos pertencentes à vítima dentro do veículo. Um dos suspeitos teria confessado a prática do furto da Saveiro e afirmou que pretendia vender os itens subtraídos, entre eles aparelhos de DVD.
O segundo abordado relatou aos policiais que encontrou o comparsa pela manhã, já em Marília, e que ajudaria na venda dos objetos furtados.
Na vistoria realizada na Saveiro, os policiais também encontraram um facão pertencente à vítima de Garça, além de dois aparelhos de DVD e cabeamentos, cuja procedência será investigada pela Polícia Civil.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O veículo e os objetos recuperados foram devolvidos à vítima. Já os demais materiais permaneceram apreendidos para averiguação.
O indiciado permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. O outro averiguado foi ouvido e liberado.