Projeto Graça na Praça terá shows e feira de artesanato na zona sul de Marília
A Prefeitura de Marília promove neste sábado (1º), a partir das 17h, mais uma edição do projeto Graça na Praça. O evento será realizado na praça do Jardim Continental, na zona sul da cidade, com entrada gratuita, segundo a Secretaria Municipal da Cultura.
De acordo com a Prefeitura, a iniciativa busca integrar a comunidade e valorizar a cultura gospel local por meio de apresentações musicais e artísticas, além de oferecer opções de gastronomia e artesanato em um espaço voltado à convivência das famílias.
A programação reúne apresentações do Ministério Novo Eu, Ákila, Amigos de Cristo, Baombeirinho, Thomaz Gabriel, Grupo de Dança Kairós, Or. Moyses e Banda, além de Nicoly e Eloah.
Segundo a Secretaria Municipal da Cultura, o público também contará com praça de alimentação com food trucks e feira de artesanato. A proposta é incentivar a economia criativa e ampliar a visibilidade dos empreendedores locais.
Ainda conforme a Prefeitura, o Graça na Praça integra a política de descentralização das atividades culturais do município, com o objetivo de ampliar o acesso gratuito a eventos em diferentes regiões da cidade.
Serviço
Graça na Praça
Quando: sábado (1º), a partir das 17h
Onde: praça do Jardim Continental, zona sul de Marília
Entrada: gratuita
