Desde 2014, mais de 33000 artigos.
,/2019

Polícia investiga denúncia de estupro contra criança de 11 anos

Regional
11 de março de 2019

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro contra uma criança de 11 anos em Herculândia (cerca de 60 quilômetros de Marília).

A Policia Militar foi acionada na noite do último sábado (9) para uma ocorrência de averiguação de estupro no Hospital São José de Herculândia por volta das 21h.

No local, os policiais foram informados sobre uma criança, moradora no bairro Água Boa, que teria sido estuprada por um homem de 50 anos.

Segundo familiares,  o acusado é primo da vitima e morador de Tupã. O Conselho Tutelar de Herculândia foi acionado e encaminhou a menor para Central de Policia Judiciária (CPJ) de Tupã.

Ela foi conduzida até o Instituto Médico Legal (IML) e o médico de plantão não atestou o estupro, recolhendo material da menina para exames que terá resultado em 30 dias.

A PM recebeu uma nova denúncia na manhã deste domingo (10) sobre o acusado, que estaria rondando a casa da vitima. Ele foi ao local com doce para as crianças.

Em diligências até o endereço, o homem foi detido e conduzido até o Plantão Policial, de onde foi libertado por falta de provas para indiciamento.