DJ Eventos amplia acervo e aumenta capacidade operacional e logística

Prestes a comemorar 36 anos de história, a DJ Eventos acaba de realizar um novo investimento em sua estrutura, ampliando o acervo e modernizando a capacidade de atendimento. A empresa se destaca em Marília pela quantidade de painéis de LED disponíveis e tem como foco principal o mercado de eventos corporativos.
A empresa, que já contava com 42 m² de painéis de LED na resolução 3.9, adquiriu mais 45 m² de equipamentos com resolução 2.9, alcançando a marca de 87 m² de painéis disponíveis. A nova tecnologia conta com componentes importados diretamente da China e escolhidos criteriosamente pela empresa, proporcionando maior qualidade de imagem.
Com a ampliação do acervo, a DJ Eventos aumenta sua capacidade operacional e logística, tornando-se capaz de atender vários eventos simultaneamente no mesmo dia. Para dar suporte à expansão e atender novas cidades em toda a região, a empresa dispõe de equipes próprias de montagem e suporte técnico, além de frota de transporte exclusiva.

Segundo o empresário Diego Justo, a modernização dos equipamentos é uma resposta à demanda crescente de um público rigoroso e exigente. A empresa atende empresas de peso, como a multinacional Coca-Cola, Marilan e Orthometric, entre outras, oferecendo soluções audiovisuais que envolvem painéis de LED, sonorização e iluminação.
“O novo painel adquirido é uma resolução muito melhor, que proporciona mais qualidade e nitidez à imagem. Além disso, temos mais brilho, definição e uma resposta muito mais precisa do painel, garantindo uma experiência visual de maior qualidade nos eventos.”

Durante a Copa do Mundo, a procura pelos equipamentos também foi intensa. Em alguns jogos, a empresa chegou a alugar todos os painéis disponíveis, cenário que reforçou a necessidade de ampliar o acervo.
A busca por inovação é uma característica da DJ Eventos, fruto de uma visão empreendedora herdada do pai de Diego, pioneiro na utilização de projetores em Marília ainda em 1994. A empresa manteve a atuação no mercado mesmo diante das dificuldades provocadas pela pandemia e, naquele período, realizou seu maior investimento histórico até então.

A estrutura da empresa também envolve a capacitação técnica dos colaboradores, por meio de cursos, além do cuidado com a manutenção de um atendimento padronizado nos diferentes tipos de eventos.
“Se é um evento pequeno para 10 pessoas, 500 pessoas ou 1.000 pessoas que seja, a entrega tem que ser a mesma e temos conseguido manter esse mesmo resultado em todos os nossos trabalhos”, disse Diego Justo.

O planejamento da empresa prevê a continuidade dos investimentos. Além da aquisição de novos equipamentos ainda nos últimos meses de 2026, a DJ Eventos projeta para 2027 a construção de um novo barracão.
O projeto da nova sede já está finalizado e será construído em um terreno próprio. A iniciativa representa uma nova etapa na trajetória da empresa e deve ampliar ainda mais sua estrutura.
“Será nosso prédio próprio, conquistado com muito suor”, finaliza o empresário.
