Desde 2014, mais de 59000 artigos.
,/2021

Polícia Civil faz operação contra a pedofilia na região

Regional
10 de junho de 2021

Material apreendido em uma das cidades pela polícia (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (8), o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) 4, através das delegacias seccionais de Jaú e Ourinhos (distante 166 e 95 quilômetros de Marília, respectivamente), deflagrou a “Operação Luz da Infância VIII”, ação de combate a crimes de abuso e exploração sexual praticados na internet contra crianças e adolescentes.

Policiais de Barra Bonita (distante 184 quilômetros) deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. Em um dos endereços, no Jardim Vitória, foram apreendidos dois aparelhos de telefonia celular, bem como um pen drive e chips de operadoras.

No outro endereço, na Vila Nova, os policiais civis, acompanhados do investigado, localizaram equipamentos eletrônicos que continham material pornográfico infantil. Foram apreendidos um notebook, um aparelho celular e um tablet.

A autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante do acusado.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos cumpriu dois mandados de busca e apreensão em locais alvos de prática de pedofilia, resultando na elaboração de um auto de prisão em flagrante delito, com um preso e apreensões de objetos que serão encaminhados para o Instituto de Criminalística para perícia.

Foi apreendida uma câmera fotográfica, além de sete pens drive, seis cartões de memória, uma CPU, sete aparelhos celulares e um notebook.