Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2019

PM prende homem com mais de 1 quilo de cocaína na zona Norte

Polícia
11 de janeiro de 2019

Montante de cocaína apreendido em ação da Polícia Militar na zona Norte (Foto: Divulgação)

Em uma ação integrada da polícia, Matheus Rodrigo Geraldi, de 28 anos, foi preso em flagrante com 1,2 quilo de cocaína nesta quinta-feira (10) em favela do Parque das Primaveras, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, os policiais militares receberam informações de que alguns homens estariam promovendo o tráfico de entorpecentes e preparando drogas para venda na Rua José Ortega.

Em seguida, uma equipe se deslocou até o endereço e permaneceu em um local estratégico onde pode verificar a movimentação dos criminosos.

Um homem, posteriormente identificado como Matheus Geraldi, entrava e saia do imóvel acompanhado de outro indivíduo, servindo usuários no ponto de tráfico – um barraco abandonado. Diante da confirmação, os policiais solicitaram apoio e surpreenderam Matheus Geraldi em uma abordagem.

Em revista pessoal nada ilícito foi encontrado com o indiciado, mas quando os policiais entraram na viela para vistoriar o barraco abandonado, o outro rapaz empreendeu fuga, pulando um muro e correndo no sentido de um matagal. O comparsa conseguiu evadir.

No local, os policiais localizaram um galão de água de cinco litros com 948 pinos com cocaína. O canil da PM foi acionado e foram encontradas nove porções grandes do pó, pesando 1,2 quilo, nos fundos do barraco.

Como a dupla entrava e saía de uma residência, os policiais solicitaram para esposa do indiciado autorização para entrar no imóvel. Os militares apreenderam outros 12 pinos com cocaína e 12 porções de maconha.

Matheus Geraldi foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.

Até a publicação dessa reportagem, o comparsa, que já foi identificado pela polícia, ainda não havia sido localizado. O Marília Notícia acompanha o caso.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)