Desde 2014, mais de 46000 artigos.
,/2020

PM deixa traficantes da Vila Barros com prejuízo de mais de R$ 30 mil

Polícia
25 de abril de 2020

Droga estava com dupla de motocicleta que conseguiu escapar (Foto: Divulgação: Polícia Militar)

Durante patrulhamento nesta sexta-feira (24) pela rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte de Marília, a Polícia Militar deixou o tráfico de drogas “no prejuízo”. Os criminosos deixaram de faturar pelo menos R$ 30 mil, somente com a cocaína que a polícia apreendeu.

A apreensão aconteceu no final da manhã, na rua Salvador Salgueiro, mas o resultado da operação só foi divulgado neste sábado. Segundo a polícia, uma patrulha seguia pela rua quando os policias se depararam com dois rapazes em uma motocicleta vermelha.

Entre os dois homens, havia um saco plástico preto. O passageiro da moto desceu rapidamente, jogou a sacola no chão e embrenhou-se entre as vielas.

O piloto da motocicleta acelerou no contra fluxo da posição da viatura, o que dificultou que ele fosse detido. O homem foi descrito apenas pelas características físicas, mas também conseguiu escapar.

Na sacola abandonada, os policiais encontraram 3,3 quilos de cocaína, divididos entre 1.670 capsulas, 681 gramas de maconha em 268 porções e 3,6 quilos da mesma droga, em tijolos.

A droga foi apresentada no plantão da Policia Civil e o caso será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.