Desde 2014, mais de 37000 artigos.
,/2019

PM apreende carregamento de drogas na Vila Barros

Polícia
15 de abril de 2019

Drogas apreendidas em operação da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes na tarde deste domingo (14) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília, após denúncia anônima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram comunicados que traficantes haviam recebido um carregamento de drogas em um ponto de intenso tráfico conhecido como “antiga biqueira do Alemão Dick”, situada na rua Salvador Salgueiro.

A informação relatava que a droga estava escondida próximo de chiqueiros. Diligências foram realizadas no endereço por volta das 17h e ocorreu grande correria entre usuários e traficantes, não sendo possível detê-los.

Contando com apoio do Canil da PM, os militares identificaram dois pontos suspeitos que a droga poderia estar enterrada. Foram apreendidos 455 pinos com cocaína e 63 pedras de crack.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e pesados. O caso foi registrado como localização e apreensão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil trabalha para identificar quem são os proprietários das drogas.