Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Pedreiro leva quatro tiros de vizinho na zona Oeste; assista ao vídeo

Polícia
23 de abril de 2020

Um pedreiro de 54 anos foi atingido por quatro tiros em uma tentativa de homicídio, nesta quarta-feira (22), no bairro Armando Mascaro, zona Oeste de Marília.

Conforme as informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta de 17h a Polícia Militar foi acionada na rua Benedito Vaz para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Quando a equipe policial chegou ao endereço, uma testemunha, que é filho da vítima, foi ouvida. Ele relatou que o autor do crime é conhecido da família e se aproximou do veículo que o pedreiro manobrava em frente de sua residência.

O acusado estava com uma arma de fogo e disparou várias vezes acertando os tiros na vítima – um de raspão na cabeça, dois no braço e um na perna esquerda. Segundo a testemunha, os envolvidos são vizinhos e existe uma briga antiga entre eles.

Quando os policiais chegaram, a vítima já havia sido socorrida por populares, encaminhada até o Hospital das Clínicas e estava consciente.

A PM fez diligências, mas até a publicação desta reportagem o autor não foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Em nota o HC informou que “o paciente foi atendido no pronto socorro, recebeu os cuidados assistenciais necessários e já foi liberado com alta médica”.

Confira abaixo imagens do circuito de segurança que mostram o crime: