Desde 2014, mais de 34000 artigos.
,/2019

Pai de família apresenta melhora na UTI após acidente

Polícia
15 de abril de 2019

Pai de família, Fabrício Rocha, está lutando pela vida no Hospital das Clínicas (Foto: Arquivo Pessoal)

O motociclista que sobreviveu a um grave acidente na rua Bassan, Fabrício Rocha, apresentou melhora clínica na última semana em Marília. Ele segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas.

Paciente sofreu um grave acidente de motocicleta no dia 3 deste mês com seu filho, de 11 anos.

Conforme a assessoria do hospital, o caso ainda é considerado grave, porém o pai de família já está respirando sem ajuda de aparelhos.

“O paciente Fabrício R. Rocha  encontra-se em unidade de terapia intensiva, sob cuidados multiprofissionais, com melhora clínica, respirando sem ajuda de aparelhos, estável hemodinamicamente e evolução satisfatória até o presente momento”, notificou o HC.

O filho do paciente teve ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Materno Infantil (HMI) e já recebeu alta médica. Ele permanece em recuperação na casa da família.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais após pedidos de oração feito por familiares.

“Quero agradecer a todos meus amigos e os que conhecem o Fabrício Rocha, pelas orações e pensamentos positivos que tiveram, ontem [quinta-feira de semana passada, dia 11] recebemos notícias positivas que ele esta reagindo muito bem graças a Deus. Peço que continuemos em orações pela vida dele e pela sua recuperação., Tenho certeza que as orações de cada um de vocês fizeram toda a diferença. Obrigado de coração”, publicou um dos membros da família.

Relembre

Fabrício Rocha estava conduzindo uma motocicleta com seu filho como garupa. Ele acabou se chocando contra um carro e a dupla parou debaixo do veículo.

Fabrício Rocha foi socorrido em estado gravíssimo até o hospital. Ele tinha um trauma no tórax e precisou ser entubado já na UTI móvel do Samu.

Acidente na zona Oeste de Marília (Foto: Divulgação)