Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Mulher que morreu em acidente é sepultada

Polícia
04 de maio de 2022

Andreia foi sepultada nesta quarta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (4) o corpo de Andreia dos Santos de Souza, de 33 anos, que morreu após ser atingida por um veículo do transporte urbano, na zona Oeste de Marília.

O enterro aconteceu às 8h30 no Cemitério da Saudade. Como não houve velório, foi realizada uma despedida para amigos e familiares antes do sepultamento.

O acidente aconteceu nesta terça-feira (3), por volta das 7h30. A vítima seguia de moto pela avenida José da Silva Nogueira Júnior, sentido bairro ao Centro, quando tentou ultrapassar um ônibus do serviço de transporte coletivo.

O motorista do veículo de passageiros alegou que reduziu a velocidade, sinalizou com a seta, convergiu à esquerda para entrar rua Neusa Aparecida Biancalana, momento que houve o impacto. A motociclista caiu embaixo da roda traseira.

O condutor do ônibus afirmou que enquanto fazia a conversão percebeu, através do retrovisor, que a motociclista tentou fazer a ultrapassagem pela esquerda acessando a contramão da avenida. Foi quando ela bateu na lateral esquerda do veículo e caiu.

O motorista parou para prestar socorro. Equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a mulher não resistiu. A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no endereço.

A vítima seria funcionária do escritório de um hospital local e estaria a caminho do trabalho. O motorista do ônibus não apresentava sinal de embriaguez.

A polícia procura câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento do acidente. Vídeo que registra a batida viralizou nas redes sociais. A gravação estava sendo feita por acaso por um rapaz que caminhava pela avenida.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Acidente aconteceu ontem (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)