Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Marília registra mais dois furtos de veículos

Polícia
30 de junho de 2022

Mais dois furtos de veículos foram registrados nesta quarta-feira (29) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

O primeiro caso aconteceu no distrito de Padre Nóbrega. A vítima – um homem de 31 anos – contou que estacionou a carretinha reboque, placas FQD8909, em frente de casa, na rua Farid Moysés Elias.

A vítima relatou que costuma deixar sempre o reboque na via pública com correntes entre os pneus e o feche de mola, porque não cabe na garagem.

Ao chegar em casa na terça-feira (28), às 22h30, o reboque ainda estava estacionado no local. Ontem, pela manhã, já tinha sumido.

O outro caso aconteceu na rua João Patrocínio de Araújo, no Jardim Itaipu, zona Sul. A vítima – um homem de 55 anos – contou que estacionou o Volkswagen Gol, placas BJQ3319, por volta das 7h30 na frente da casa filho.

Entre 10h30 e 11h, a vítima escutou que deram partida no veículo e correu para fora, mas já não viu mais o veículo. A Polícia Militar foi acionada.

Dentro do carro estavam as chaves da residência da vítima, o documento do automóvel e equipamentos de pesca. Logo depois, o senhor recebeu uma ligação de número privado, afirmando que tinha conhecimento de onde estava o veículo e que, para informar o endereço, exigia R$ 100.

A vítima solicitou que um terceiro fizesse a transação. O caso foi registrado como furto e extorsão.

Carro furtado foi localizado próximo de Oriente (Foto: Divulgação)

RECUPERADO

Nesta quarta (29), a Polícia Militar localizou em Oriente (distante 19 quilômetros de Marília) um veículo que tinha sido furtado durante a noite anterior em Marília.

O carro estava abandonado no meio de uma estrada de terra, próximo à Santinha, sem as rodas, aparelho de som, estepe e a bateria.

O proprietário compareceu no local, assim como a perícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Oriente. O veículo foi restituído à vítima.

Veículo estava sem as rodas, aparelho de som, estepe e a bateria (Foto: Divulgação)