Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

MAC faz jogo-treino contra Tupã no Pedro Sola

Cidade
14 de janeiro de 2015
DSC_0900

Lateral Weslem domina a bola antes da chegada do atacante Leandro Costa durante treino no Abreuzão

O MAC (Marília Atlético Clube) realiza nesta quarta-feira (14), às 16h, no estádio Pedro Sola, contra o Tupã, integrante da Série A3 do Campeonato Paulista, o seu terceiro jogo-treino para a disputa do Paulistão, a partir do dia 1º de fevereiro, contra o Corinthians, em São Paulo – o teste será no Pedro Sola para que o gramado do Abreuzão seja poupado em virtude de um problema de vazamento no sistema de irrigação.

O técnico Luis dos Reis vai aproveitar a partida desta quarta-feira para observar alguns jogadores que ainda não tiveram chance de começar jogando nos jogos diante de Londrina e Ferroviária, além de colocar em campo alguns reforços que chegaram recentemente.

Apesar disso, o treinador maqueano ainda não poderá contar com três jogadores, que foram vetados pelo departamento médico: o goleiro Marcelo sente dores na panturrilha da perna direita, o zagueiro Marcus Vinícius sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda durante o treino desta terça-feira (13) pela manhã e o meia Bruno Farias, que voltou a se queixar de dores na panturrilha da perna esquerda. O zagueiro e o meia passariam por exames de imagem ainda nesta terça-feira.

“Este jogo de preparação contra o Tupã será importante para que possa observar alguns atletas que chegaram e também aqueles que não atuaram contra Londrina e Ferroviária, como o Thiago Gomes, o Leomir, o Neto, o Wellington Silva e o Thiago Elias, por exemplo. O Fabiano Gadelha também será aproveitado nessa partida. Já a partir do outro jogo-treino, dia 21, com o Oeste, em Itápolis, quero já ter uma boa fase para a estreia diante do Corinthians”, disse Luis dos Reis.

O treinador definiu a equipe para começar o jogo-treino com Rodrigo Calchi; Thiago Gomes, Alex Bruno e Roni; Weslem, Vitor Cruz, Leomir, Neto e Deca; Wellington Silva e Thiago Elias.

Outros 14 jogadores foram relacionados. São eles: Marcos Galletti, Evandro, Yagho, Deivid, Caíque, Juninho Ortega, Gilberto, Guilherme Moreira, Leandro Costa, Pedro Henrique, Lucas Lino, Lucas Surcin, Fabiano Gadelha e Wellington Amorim.

DSC_0892

Técnico Luis dos Reis conversa com equipe titular para o jogo-treino contra o Tupã no estádio Pedro Sola

REFORÇO

A diretoria maqueana confirmou na manhã desta terça-feira a contratação do experiente lateral direito Wagner Diniz, de 31 anos, que também fez parte do elenco na vitoriosa campanha da Série A2 do ano passado.

Wagner Diniz deve se apresentar nos próximos dias e vem para a vaga de Gil Bahia, de 22 anos, que havia sido anunciado como reforço, mas não se apresentou. “A gente não pode mais esperar. Tive contatos com o empresário dele, que confirmou o acerto. Nos últimos dias, porém, não conseguimos mais falar com o empresário e, como surgiu a possibilidade de trazer o Diniz, resolvemos trazê-lo. É um jogador experiente, que nos ajudou bastante na Série A2 e certamente será importante também agora no Paulistão”, afirmou o treinador maqueano.

Wagner Diniz é alagoano de Maceió, tem 1,71m de altura e passou por grandes clubes, como Vasco, São Paulo, Santos e Atlético-PR. Em 2013 disputou o Paulistão pelo São Bernardo e no ano passado estava no Marília, onde conquistou o acesso com o clube.