Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Luis dos Reis comenta performance da zaga do MAC

Cidade
09 de janeiro de 2015
SAM_0899

Jogadores maqueanos fazem aquecimento no gramado do Abreuzão, antes de treino tático

O técnico Luis dos Reis afirmou após o treino tático realizado no Abreuzão, estar satisfeito com o desempenho do sistema defensivo do MAC (Marília Atlético Clube) durante a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista.

Luis dos Reis destacou que o clube conseguiu mesclar jogadores experientes e técnicos, dando mais consistência ao setor. “Sinto mais facilidade com o setor defensivo, onde conseguimos realmente ter boas opções tanto em experiência como em qualidade técnica. Os atletas estão assimilando bem o trabalho.”

Para a zaga, o elenco maqueano conta com os experientes Alex Bruno, Braga, Marcus Vinícius e Thiago Gomes, além dos jovens Roni, Yagho e Robert Gago.

O treinador aponta que a sua dificuldade do meio para a frente é maior. “Sem dúvida, pois temos quatro meias de muita qualidade. É um bom problema e que eles vão me ajudar a resolver. A disputa é leal dentro de campo e realmente os que estiverem melhor serão escalados. Sou muito justo e será eles que vão se escalar, dependendo do que mostrarem no trabalho do dia a dia.”

Reis disse que o jogo-treino diante do Tupã na próxima quarta-feira (14), às 16h, no Abreuzão, servirá para observar alguns jogadores que ainda não atuaram diante de Londrina e Ferroviária.

“Quero aproveitar esse jogo-treino para realmente colocar jogadores que ainda não puderam atuar. Somente após a partida preparatória diante do Oeste, dia 21, em Itápolis, já começaremos a trabalhar uma base para a estreia contra o Corinthians”, afirmou o treinador maqueano.

O zagueiro Thiago Gomes foi a ausência no treino desta quinta-feira em razão de uma indisposição estomacal. O atleta completou também a série de exames médicos, assim como os meias Fabiano Gadelha e Leomir.