Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Pregão para retomar obras do Sesc entra na fase final

Cidade
23 de junho de 2022

Sesc de Marília deve ter as obras retomadas em breve (Imagem: Divulgação)

A licitação aberta pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) para contratação de empresa a ser responsável pela construção da unidade de Marília entrou em fase final de tramitação e pode ter contrato assinado em até 20 dias.

Os procedimentos definirão a nova contratada que responderá pelas obras, que foram paralisadas após intervenção para cumprimento do contrato.

Um comunicado da diretoria do Sesc ao Sindicato do Comércio Varejista de Marília (Sincomercio) nesta quarta-feira (22) apresentou a projeção de retomada das obras até meados do segundo semestre.

O presidente da entidade representativa de Marília e região, Pedro Pavão, conversou com os diretores do Sesc por telefone e foi informado que os detalhes da retomada devem ser divulgados em breve.

O Sesc de Marília ocupará um terreno de 62,3 mil metros quadrados, entre as ruas Antônio Galina e Pedro Serem, no bairro Portal do Sol, zona Sul da cidade. Será um novo cartão postal para Marília, com vista para o vale.

O local oferecerá estrutura de serviços em saúde, educação, cultura, lazer, esportes, eventos e mais para comerciários e comunidade de Marília e região.