Idosa é encontrada morta em casa revirada e família pede investigação
Uma idosa de 78 anos foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã deste domingo (18), no Jardim Julieta, zona norte de Marília. O caso foi registrado como morte suspeita, já que não foi possível a constatação da causa do óbito de forma imediata. O imóvel revirado intrigou a família, que pediu uma investigação do caso.
A localização do corpo aconteceu pouco antes do meio-dia, quando um sobrinho da vítima decidiu ir até a residência verificar se a idosa estava bem. Ele se deparou com muitos objetos fora do lugar, indícios de que a casa sofreu algum tipo de invasão ou movimentação incomum.
Conforme registro de ocorrência, a vítima foi identificada como Leonor Simonelli. Ela morava sozinha e, segundo familiares, estava sem dar notícias há cerca de três dias.
O sobrinho dela percebeu vasos e móveis revirados, portas da estante da sala abertas. A idosa foi encontrada caída de costas na sala, já sem vida, com sinais de rigidez cadavérica, uma indicação de que a morte pode ter ocorrido entre sexta-feira (16) e sábado (17).
Ainda não há confirmação sobre a subtração de objetos da residência. O corpo da vítima foi submetido a exames necroscópico e toxicológico para, em seguida, ser liberado à família.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento no Serviço Funerário Municipal.