Desde 2014, mais de 34000 artigos.
,/2019

Jovem encontrado morto em abismo na Vila Barros é identificado

Polícia
13 de abril de 2019

 

Daniel estava desaparecido há alguns dias (Foto: Reprodução/Facebook)

O homem encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (12) em um desfiladeiro na Vila Barros, zona Norte de Marília, foi identificado como Daniel Barbosa da Silva, de 20 anos. O caso foi registrado como morte suspeita.

A vítima despencou de uma altura de 50 metros, mas ainda não está claro o que aconteceu e a Polícia Civil investiga o caso.

O corpo foi encontrado pelo irmão de Daniel, um ajudante de pedreiro de 23 anos, e içado pelos Bombeiros.Uma tatuagem com o nome “Edna” facilitou o reconhecimento.

O irmão de Daniel relatou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que ele estava desaparecido desde o dia 6 ou 7 deste mês. Um boletim de ocorrência sobre o “sumiço” do rapaz havia sido registrado.

O boletim de ocorrência também diz que Daniel estaria usando e/ou vendendo entorpecentes na rua Salvador Salgueiro, via que dá acesso ao abismo onde o corpo foi encontrado por meio de um corredor.

O jovem teria saído correndo para evitar uma abordagem policial e foi encontrado agora sem vida. Em seu bolso havia uma porção de cocaína.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição e no Instituto Médico Legal (IML) médicos legistas identificaram “ ferimentos contundentes região posterior da cabeça”, ainda segundo o BO.

O ferimento seria decorrente “da queda ou eventual intervenção de terceiros” e não foram encontrados outras lesões significativas.