Desde 2014, mais de 52000 artigos.
,/2020

Homem é preso por importunação sexual a quatro mulheres na cidade

Polícia
09 de outubro de 2020

Um técnico de manutenção de 29 anos, morador em Vera Cruz (17 quilômetros de Marília) foi preso pela Delegacia de Defesa da Mulher nesta sexta-feira (9), acusado de importunar sexualmente mulheres nas ruas de Marília.

Em dez dias, foi a segunda prisão por esse mesmo motivo. No dia 29 de setembro, um motoboy que agia na zona Leste da cidade e tocava as partes íntimas de mulheres, durante a prática de esportes, foi detido pela Polícia Militar e teve a prisão decretada pela Justiça.

Desta vez, o autor dos crimes – várias denúncias – agia de forma diferente. Ele emparelhava uma moto Honda na cor preta que conduzia, abria o zíper das calças e começava a se masturbar.

A equipe da delegada Viviane Sponchiado esclareceu o crime em relação a quatro vítimas. Todas elas, segundo a polícia, relatam que estavam sozinhas quando foram abordadas. A descrição da moto é a mesma.

Consta em relatório da polícia que, “em alguns casos, o homem chegou a descer da moto e caminhar na direção das vítimas, enquanto continuava se manipulando com o órgão genital para fora das calças. As vítimas conseguiram fugir, sendo que o autor ainda as seguia por algumas quadras, até se evadir”.

Acidente

O “taradão” da moto preta chegou a causar um acidente de trânsito. É que uma das vítimas também estava de moto. A mulher se assustou com a abordagem criminosa.

O homem identificado foi preso preventivamente, por decisão da Justiça. O crime de importunação sexual tem pena máxima de cinco anos.