Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Gustavo Menin recebe título de cidadão mariliense

Cidade
07 de abril de 2017

Gustavo Menin segura cópia do decreto que lhe confere título de cidadão mariliense (Foto: Divulgação)

A Câmara de Marília homenageou o empresário e engenheiro Gustavo Menin com o título de cidadão mariliense “pelos relevantes serviços prestados” ao município.

Gustavo Menin é sócio da Menin Engenharia , junto com o engenheiro Francisco Furtado. A empresa já construiu milhares de unidades habitacionais no município e fora dele.

O decreto legislativo número 370 datado de quinta-feira (6) foi proposto pelo vereador José Carlos Albuquerque (PRB) e aprovado por unanimidade.

De acordo com Albuquerque, Menin tem gerado emprego com seus projetos e trabalhos. “Isso para o fomento da cidade é muito importante, tem uma participação muito grande no desenvolvimento”, disse o vereador.

Menin agradeceu ao vereador e ao presidente do Legislativo Delegado Wilson Damasceno (PSDB) pela homenagem. “O mérito não é só meu mérito. A equipe é grande, tenho meu sócio, Francisco, parceiro há 31 anos”, desde que Menin de Vera Cruz para Marília.

O homenageado lembra que veio para a cidade quando ela estava na faixa dos 50 anos de fundação. “Tinha metade da população de hoje. A gente pode ver a evolução, o progresso”.

O vereador Wilson Damasceno também elogiou o engenheiro pelo merecimento e trajetória. “Ele ajudou incontáveis famílias a terem realizado o sonho de ter um lar, graças a essa capacidade de empreendedor”.

O sócio do homenageado, Francisco Furtado, comentou o título recebido por Menin . “Essa homenagem deveria ter vindo há mais tempo, mas tudo tem sua hora. O Gustavo veio para Marília, ficamos sócios e ele conseguiu desbravar toda a cidade. Merecido. Grande engenheiro, cumpridor dos seus compromissos”, disse.

Para um dos filhos de Gustavo, Luis Gustavo Menin, a situação é motivo de orgulho. “Agradecemos aos vereadores. É uma satisfação imensa ter um pai reconhecido pelo trabalho que faz em Marília. Ele me ensina muito, tenho imenso prazer de trabalhar com ele”.