Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Fundo Social recebe doação de agasalhos da Vila Madalê

Cidade
30 de junho de 2022

O Fundo Social de Solidaridade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu a doação de agasalhos da Vila Madalê, que fica na avenida das Esmeraldas, 305, na zona Leste da cidade.

A Vila Madalê realizou no período de 2 a 5 de junho a Festa Junina da Vila e sugeriu aos participantes que levassem um agasalho, que seria então repassado ao Fundo Social de Solidariedade para a Campanha do Agasalho 2022.

Nesta semana, a primeira-dama Regina Alonso esteve no estabelecimento para buscar os agasalhos e foi recepcionada pela gerente Meire Fugivara.

“Ficamos extremamente felizes quando a Vila Madalê entrou em contato para fazermos essa parceria para a arrecadação de agasalhos na Festa Junina deles. Agradeço de coração à Meire e toda sua equipe pela parceria e também a todos que participaram do evento, levando os agasalhos”, diz Regina.

A primeira-dama afirma também que esse material será entregues às famílias mais necessitadas da cidade. “Esses agasalhos chegam em ótima hora e vão nos ajudar bastante. Com isso poderemos atender um número maior de pessoas que estão precisando. Mais uma vez agradeço à toda diretoria da Vila Madalê pela parceria.”