Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dupla é presa em flagrante tentando furtar lanchonete

Polícia
14 de julho de 2014
furtolanchonete

Ladrões acabaram presos pela PM

Os auxiliares de serviços gerais, Raphael Pereira Santos, de 29 anos e José Augusto Umbelino de 31, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de hoje, tentando furtar uma lanchonete. Segundo informações da polícia, por volta da 1h20 da manhã, uma equipe da PM foi acionada via 190, dando conta de que haveria um furto em andamento na avenida das Indústrias, altura do número 160.

Chegando no local, os militares avistaram os indiciados sentados na calçada, exatamente embaixo de uma das janelas da lanchonete ‘A Praça é Nossa’. Ao se aproximar da dupla, notaram que a esquadria metálica da janela havia sido removida e a parte superior da janela estava aberta. Com a chegada do proprietário do estabelecimento foi confirmado que Raphael e José Augusto tentaram entrar na lanchonete, chegando a colocar metade do corpo para dentro do local, momento em que o alarme disparou e rapidamente a polícia chegou.

A dupla negou o fato, mas diante das circunstâncias foi dada voz de prisão por furto qualificado. Eles foram encaminhados para a penitenciária de Marília e ficam agora a disposição da Justiça.

Vale lembrar que em junho a capitã da PM, Meire Andréia de Moraes, afirmou que não havia insegurança nas proximidades da Estação Ferroviária:  “A Polícia Militar mantém o patrulhamento diário no local por conta do fluxo de pessoa. No entanto, neste ano, somente um caso de furto foi registrado”. No último sábado (12) um furto de veículo foi registrado no local, além de vários pequenos delitos que ocorrem por ali.

 Veja também: Estação ferroviária completa 14 anos de abandono: lixo e drogas