Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Motoristas ‘vacilam’ e dois veículos são furtados em Marília

Polícia
13 de julho de 2014

Dois veículos foram furtados devido a ‘vacilos’ dos motoristas ontem (12) em Marília. O primeiro caso ocorreu na Rua Paraíba, no Centro da cidade. A vítima informou que possui uma lanchonete no interior do Camelódromo e que sempre estaciona seu veículo na antiga estação de trem, próximo a central de ambulância.

Ao descarregar salgados para o seu estabelecimento, acabou deixando a chave no contato e quando voltou o Fiat Uno (placa CGH 9804) já não estava mais no local. O segundo furto ocorreu na rua Domingos Jorge Velho. Um motorista de 47 anos fez a mesma coisa da vítima anterior, esqueceu a chave no contato e entrou em uma residência. Ao retornar duas horas depois, o Corsa Classic (placa CTQ 1530), já tinha sido levado.

Vale lembrar que em junho a capitã da PM, Meire Andréia de Moraes, afirmou que não havia insegurança nas proximidades da Estação Ferroviária:  “A Polícia Militar mantém o patrulhamento diário no local por conta do fluxo de pessoa. No entanto, neste ano, somente um caso de furto foi registrado”.

 

Veja também: Estação ferroviária completa 14 anos de abandono: lixo e drogas