Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

DIG prende acusado de homicídio e tráfico na zona Norte

Polícia
22 de junho de 2018

Drogas apreendidas com acusado de homicídio (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes, de 23 anos, na manhã de quinta-feira (21) na Vila Barros, zona Norte de Marília, pela prática de homicídio e tráfico de entorpecentes.

Policiais civis da delegacia especializada, após investigação, se deslocaram por volta das 10h até a rua Salvador Salgueiro, em um ponto conhecido como “Fazendinha”, de intenso tráfico de drogas, para cumprir a prisão preventiva de Gomes.

Ele estava foragido há mais de um ano e teria envolvimento com a morte de Guilherme Almeida da Silva, esfaqueado no dia 29 de janeiro do ano passado. A vítima foi a óbito no mês seguinte.

De acordo com a polícia, Guilherme foi encontrado esfaqueado em via pública, por volta das 3h da manhã do dia 29 de janeiro. O crime ocorreu na rua Farid Dabus, no bairro Trieste Cavichioli, também zona Norte da cidade. A vítima teve o pulmão e estômago perfurados pelas facadas.

Durante as diligências de ontem, os policiais da DIG localizaram Jean dormindo no imóvel onde foram localizadas 615 porções de cocaína e 796 porções de maconha, além de R$ 842 oriundos do tráfico.

Também foram apreendidas folhas com contabilidade do comércio ilegal de entorpecentes. Foi dada voz de prisão e o acusado levado ao plantão policial. Ele passaria por audiência de custódia nesta sexta-feira (22) e deveria ser levado para uma unidade prisional.

Em março do ano passado o irmão de Jean, Jamerson Denis da Silva Gomes, também foi preso pela Força Tática por envolvimento no homicídio. Na ocasião, ele  estava na mesma Salvador Salgueiro e drogas foram igualmente apreendidas com ele.