Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

Corpo de idoso é encontrado em edícula na zona Oeste

Polícia
13 de maio de 2019

O idoso Noberto Pereira, de 72 anos, foi encontrado morto por familiares na manhã do último sábado (11) no bairro Parque das Vivendas, zona Oeste de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender o caso de um corpo encontrado em uma edícula , situada na rua Ismael Gonçalves por volta das 6h36.

A testemunha alegou que levava café para seu familiar todas as manhãs, pois Pereira morava no fundo da casa. No entanto, ao abrir a edícula o idoso estava morto, deitado de lado em um sofá-cama, trajando somente camiseta.

Ainda conforme a ocorrência, no imóvel não havia sinais de violência, mas o corpo tinha escoriações nas nádegas, costas e perna. A equipe pericial compareceu ao local e apurou detalhes do caso.

Em depoimento, a familiar afirmou que não escutou nada diferente, somente chamou sua mãe, a filha da vítima.

Noberto Pereira seria alcoólatra e, de acordo com informações de um amigo da vítima, ele teria caído em um buraco de esgoto, que liga o Jardim Vivendas ao Jardim Universitário na sexta-feira, dia 10.

Essa versão ainda não foi confirmada, pois o “amigo” não foi localizado pela polícia. A filha da vítima disse que tentou levar seu pai ao médico, mas ele estava alcoolizado, se recusou e queria somente dormir.

O caso foi registrado como “morte suspeita” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.