Desde 2014, mais de 46000 artigos.
,/2020

Cidades da região têm mais casos confirmados de Covid-19

Regional
21 de maio de 2020

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou o décimo caso de coronavírus no município.

O paciente de 47 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento com sintomas da doença. O teste rápido confirmou o diagnóstico positivo. Ele está em isolamento domiciliar.

Garça tem ainda seis casos suspeitos, incluindo o óbito de um homem de 59 anos que está sendo investigado.

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (20) está mais completo e traz o perfil dos pacientes positivados pela doença na cidade.

É possível observar que dos 10 casos confirmados, quatro são mulheres e seis homens. Do total, sete já se recuperaram e receberam alta – e ainda 26 exames tiveram resultado negativo.

(Foto: Divulgação)

Assis

A Secretaria da Saúde de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) divulgou nesta quinta-feira (21), que mais quatro exames estão confirmados para Covid-19.

O município soma 42 testes positivos, dos quais cinco são óbitos. Os casos negativos são 171, enquanto 59 pessoas são consideradas casos suspeitos.

Oito pacientes residentes em Assis estão internados. Duas pacientes do sexo feminino e um do sexo masculino estão na UTI. Quatro pacientes do sexo masculino e uma do sexo feminino estão na enfermaria.

(Foto: Divulgação)

Ourinhos

Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) registrou mais cinco casos de coronavírus nesta quarta-feira (20). No total, 50 pessoas já testaram positivo para a doença no município.

Entre elas, 24 não apresentam mais sintomas e são consideradas curadas, 22 estão em monitoramento e quatro óbitos foram registrados por Covid-19.

Doze pessoas classificadas como casos suspeitos seguem acompanhadas pela equipe de saúde. Entre os internados, há cinco casos suspeitos e oito positivos. Outras 129 pessoas submetidas ao exame laboratorial tiveram resultado negativo.

(Foto: Divulgação)

Bauru

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais seis casos positivos de Covid-19 nesta quarta-feira (20).

A cidade soma 227 testes positivos da doença, mas 42 casos suspeitos e um óbito são investigados.

O município tem 132 pessoas consideradas curadas da doença e 12 óbitos por coronavírus. Outros 738 testes deram resultado negativo.

(Foto: Divulgação)

Ubirajara

Em boletim divulgado nesta quinta-feira (21) pela Secretaria de Saúde Ubirajara (distante 64 quilômetros de Marília) foram confirmados mais cinco casos de coronavírus.

No total, o município tem oito ocorrências da doença. Outros oito já testaram negativos. Segundo a Prefeitura, os novos casos foram detectados pela própria Secretaria da Saúde através dos testes rápidos.

De acordo com a secretária da Saúde Juliana Paula Nardello, os casos registrados são de pacientes com baixo risco de comorbidades associadas, por isso não necessitam de internação.

(Foto: Divulgação)

Tupã

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou nesta quinta-feira (21) mais um caso de coronavírus.

No total, a cidade tem 13 testes positivos da doença, sendo que sete já são considerados curados. Dos cinco pacientes que ainda apresentam sintomas, três estão em isolamento domiciliar e dois internados em hospital.

Tupã tem ainda um óbito confirmado pela Covid-19. Outros 38 pacientes tiveram resultado negativo e sete casos suspeitos são investigados.