Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Campanha da Saúde e do Fundo Social arrecada fraldas para Mansão Ismael

Cidade
21 de outubro de 2019

Evento foi promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, com apoio do Fundo Social de Solidariedade. (Foto: Divulgação)

Servidores da Secretaria Municipal da Saúde, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Marília, reuniram-se para uma tarde de lazer em prol da Mansão Ismael. Pacientes da cinesioterapia das UBS fizeram uma integração com os moradores dos bairros levando fraldas geriátricas.

Voluntários de Marília arrecadaram 600 fraldas geriátricas, ventiladores e donativos de produtos de limpeza para o abrigo.

(Foto: Divulgação)

“O abrigo também aceita outros tipos de doações como produtos de higiene pessoal (sabonetes, xampus, pasta de dente etc.) e alimentos”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

A casa está recebendo a implantação do estágio de fisioterapia em geriatria da Faip.E o Fundo Social de Solidariedade está articulando possíveis melhorias, parcerias e expansão do Projeto da Fisioterapia no asilo.

 

(Foto: Divulgação)

A fisioterapeuta Cintia Mas ressaltou “precisamos de ações que valorizem o idoso, leve qualidade de vida e estimule o convívio na comunidade”.

Os idosos estavam felizes com a presença de cantores e personagens o que deixaram o ambiente irradiante de felicidade.

(Foto: Divulgação)

Membros do Conselho Municipal do Idoso, Adriana Harada e Tânia Donadon, também compareceram à festa.

“Em nome da Mansão Ismael agradeço o carinho de todos pelos idosos e contamos sempre com a solidariedade de amigos voluntários”, disse a presidente da Casa, Maria Elisa da Silva.