MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 12 jul. 2017

Inscrições para o Montana 2 abrem nesta quinta

por Marília Notícia

Imagem do Montana 1; Montana 2 segue o mesmo projeto (Foto: Divulgação)

A Menin Engenharia em parceria com a Prefeitura, Emdurb e Caixa Econômica Federal, lançou nesta nesta quarta-feira (12) o Residencial Montana 2, bairro planejado que irá abrigar 890 casas na zona Norte de Marília.

“É o mesmo projeto do Residencial Montana 1, aprovado pelos novos moradores, que receberam na última semana as chaves de seus imóveis. Todos receberam muito bem o empreendimento. No Montana 2 vamos seguir o mesmo padrão de moradia e área de convivência”, disse o sócio da construtora, Gustavo Menin.

O Montana 2 foi projetado com o que há de mais moderno e de qualidade no mercado. O residencial atende, pelo programa Minha Casa Minha Vida, famílias com renda mensal comprovada até R$ 2,6 mil . Também há um desconto de até R$ 31 mil no valor total da casa e possibilidade de financiamento do pagamento em até 360 meses.

Espaço

Os imóveis terão 45,49 metros quadrados. Possuem dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha. As casas são todas com laje e piso cerâmico, mais uma área de serviço coberta.

Os sócios da construtora, Gustavo Menin e Francisco Furtado, frisam que os materiais utilizados são das marcas campeãs de mercado, “o melhor que há”.

O residencial irá possuir toda infraestrutura: rede de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação, paisagismo e acessibilidade. Conta ainda com áreas destinadas a unidades comerciais.

O novo bairro, além do paisagismo completo, com arborização, gramado e jardinagem, é projetado com área de convívio comum, contendo academia ao ar livre, quiosque, quadra poliesportiva de areia, pista de cooper e até um campo de futebol com alambrado.

Lançamento do Montana 2 na Prefeitura: parceria da Menin, Prefeitura, Emdurb e Caixa Econômica Federal (Foto: Lígia Ferreira)

Acesso e benefícios 

O Montana 2, que fica próximo do distrito de Padre Nóbrega, possui acesso rápido e fácil tanto ao centro como ao seu entorno (Distrito Industrial, centros comerciais, Marília Shopping, McDonald`s, Faip/Faep e Atacadão), seja pela avenida República ou pelo dispositivo rodoviário de Nóbrega. Além de isenção de ITBI (registro do imóvel), a Prefeitura dá três anos de isenção no IPTU.

De acordo com Gustavo Menin, a empresa assumiu o compromisso de entregar o prédio de um Cras (Centro de Referência de Assistência Social) junto com essa próxima etapa do empreendimento. Um posto de saúde já foi providenciado e uma escola será construída em breve na região.

Inscrições

No primeiro residencial houve 10.300 famílias inscritas em 30 dias. A partir de amanhã, dia 13 de julho, o cadastro estará aberto. O contrato é fechado por aprovação de crédito e de ordem de chegada.

Quem quiser pode se inscrever pelo site da Emdurb [clique aqui]. Após cumprir as etapas, o candidato será chamado pelos responsáveis do empreendimento.

Também será possível fazer a inscrição no Espaço Cultural, na Avenida Sampaio Vidal. O local vai funcionar do dia 13 (amanhã) até o dia 23. De segunda a sábado das 9h às 17h e no domingo das 9h às 13h.

Mais informações (como qual a documentação necessária) estão disponíveis no escritório de atendimento do Residencial Montana 2, na Avenida Nelson Spielmann, 910, próximo da Caixa e do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O telefone é o 3434-0060. Acesse também o site www.menin.com.br.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
  • 4
    Homem com mandado de prisão é capturado após surto em Marília

Escolhas do editor

ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
POLÍTICA
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
FLAGRANTE
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em MaríliaSino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília

Últimas notícias

Danilo elogia ações da Saúde e pede colaboração da população no combate à dengue
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie