Estudante é preso com crack e material do tráfico
O estudante Lucas Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (22) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Foram apreendidas 100 porções de crack e vasto material associado ao tráfico, como balança e 3 mil microtubos vazios utilizado para armazenar entorpecentes.
Segundo o registro da ocorrência, membros da Polícia Militar faziam patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, por volta das 19h40, quando avistaram Santos em um ponto conhecido como “Vermelhão”.
Devido ao relevo acidentado, o local é conhecido pelo comércio de drogas por facilitar a fuga de traficantes que atuam por ali.
Duas viaturas cercaram e abordaram o estudante. Com ele estavam quatro porções de crack e R$ 280 em dinheiro. Outras 96 invólucros com a mesma droga foram achados nas proximidades, junto com o restante do material apreendido.
O acusado disse que nada lhe pertencia e que era apenas usuário de maconha. Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão e foi levado até o plantão policial, onde acabou autuado em flagrante.
Santos seria apresentado em audiência de custódia e poderia ser levado para unidade prisional da região.