MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sex. 17 abr. 2026
INTIMIDADE

Homem é preso acusado de invadir contas e armazenar fotos íntimas; ‘mania’, teria dito

Diversas contas logadas foram descobertas, incluindo a de uma adolescente de 13 anos.
por Carlos Rodrigues

Um repositor de 33 anos foi preso em flagrante em Marília, na noite desta quinta-feira (16), suspeito de invadir contas digitais e armazenar imagens íntimas de mulheres sem autorização. O caso foi descoberto após uma dos alvos rastrear acessos em seu e-mail e identificar a localização do suspeito, que alegou ter “mania” de buscar conteúdos reais de nudez.

Reportagem do Marília Notícia apurou que a mulher, de 26 anos, acionou a Polícia Militar ao perceber que sua conta Google, vinculada ao celular, havia sido invadida. Ao verificar o sistema de localização, ela constatou que o acesso indevido ocorria em outro aparelho.

A apuração indicou um endereço na avenida João Martins Coelho, no Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade. Acompanhada do marido, a vítima foi até o local e encontrou o suspeito.

Segundo a denúncia, ele foi confrontado e teria admitido o acesso à conta. Disse ainda que “tinha o hábito de invadir perfis aleatórios para obter imagens armazenadas, principalmente em galerias e no Google Fotos.”

De acordo com o registro policial, o homem mostrou o celular e permitiu que a vítima encerrasse a sessão de sua conta. Durante a verificação, ela identificou diversas outras contas logadas no aparelho, incluindo a de uma adolescente de 13 anos.

No dispositivo, havia centenas de imagens de cunho íntimo. Fotos pessoais e de pessoas desconhecidas, algumas compartilhadas por meio do aplicativo Telegram, faziam parte do conteúdo obtido de forma criminosa.

A Polícia Militar, então, foi acionada e conduziu o suspeito até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Em depoimento, ele afirmou que criava perfis falsos, principalmente em redes sociais, para enganar usuários e obter senhas sob o pretexto de recuperação de contas.

O homem também declarou já ter respondido anteriormente por práticas semelhantes e teve o celular apreendido. A Polícia Civil entendeu que havia elementos suficientes para a prisão em flagrante, com decisão posterior da Justiça.

Conforme o Código Penal, divulgar ou armazenar cenas e imagens de nudez, sexo ou pornografia sem consentimento das pessoas envolvidas configura crime. O caso apurado em Marília envolve ainda a invasão de dispositivo informático.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Leia mais

LUTO EM MARÍLIA
Corpo de menino estava em lagoa de tratamento; polícia descarta violênciaCorpo de menino estava em lagoa de tratamento; polícia descarta violência
Corpo de menino estava em lagoa de tratamento; polícia descarta violência
EXCLUSIVO
João Pinheiro é extraditado para Bolívia após meses preso na EspanhaJoão Pinheiro é extraditado para Bolívia após meses preso na Espanha
João Pinheiro é extraditado para Bolívia após meses preso na Espanha
MARÍLIA 97 ANOS
Marília aposta em tecnologia para sustentar novo ciclo de desenvolvimentoMarília aposta em tecnologia para sustentar novo ciclo de desenvolvimento
Marília aposta em tecnologia para sustentar novo ciclo de desenvolvimento
ZONA NORTE
Homem é preso ao subir em telhado e danificar telhas para furto em MaríliaHomem é preso ao subir em telhado e danificar telhas para furto em Marília
Homem é preso ao subir em telhado e danificar telhas para furto em Marília
TRANSPORTE PÚBLICO
Reforma do Terminal Urbano será entregue nesta quinta-feiraReforma do Terminal Urbano será entregue nesta quinta-feira
Reforma do Terminal Urbano será entregue nesta quinta-feira
VILA BARROS
Tática prende homem por tráfico com mais de 180 porções de drogas na Vila BarrosTática prende homem por tráfico com mais de 180 porções de drogas na Vila Barros
Tática prende homem por tráfico com mais de 180 porções de drogas na Vila Barros

Mais lidas

  • 1
    Homem é encontrado sem vida na zona norte; polícia apura relatos de ‘atos obscenos’
  • 2
    Professora é afastada após agressão verbal contra aluno de sete anos em Marília
  • 3
    Família denuncia agressão de menina por colega em escola particular de Marília
  • 4
    Vídeo mostra momento em que menino de 11 anos é atropelado

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Professora é afastada após agressão verbal contra aluno de sete anos em MaríliaProfessora é afastada após agressão verbal contra aluno de sete anos em Marília
Professora é afastada após agressão verbal contra aluno de sete anos em Marília
CT GRÁTIS
Moradas lança centro de treinamento gratuito com Creci pago aos participantesMoradas lança centro de treinamento gratuito com Creci pago aos participantes
Moradas lança centro de treinamento gratuito com Creci pago aos participantes
VAMOS SUBIR MAC!
Do ‘impossível’ ao ‘eu acredito’: MAC joga por acesso com estádio lotadoDo ‘impossível’ ao ‘eu acredito’: MAC joga por acesso com estádio lotado
Do ‘impossível’ ao ‘eu acredito’: MAC joga por acesso com estádio lotado
IMPASSE
Liminar autoriza retomada de voos de planadores em MaríliaLiminar autoriza retomada de voos de planadores em Marília
Liminar autoriza retomada de voos de planadores em Marília

Últimas notícias

Homem é preso acusado de invadir contas e armazenar fotos íntimas; ‘mania’, teria dito
Oscar Schmidt morre aos 68 anos e deixa legado histórico no basquete
Jardim do Jazz, um dos eventos mais legais de Marília, tem nova edição neste sábado
Acusado de matar mulher a facadas em Vera Cruz vai a júri popular

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie