MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Vitrine MN
ter. 24 mar. 2026
MEDICINA
UNIMED MARÍLIA

CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência

Unidade registra cerca de três mil atendimentos mensais e amplia acesso a especialidades médicas.
por Marília Notícia
Unidade tem ampliado serviços, especialidades e capacidade de atendimento (Foto: Divulgação)

No mês de março, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) da Unimed Marília celebra seis anos de história, consolidando-se como referência em atendimento ambulatorial para os beneficiários da cooperativa. Desde a inauguração, a unidade tem ampliado serviços, especialidades e capacidade de atendimento, sempre com foco na qualidade, na humanização e no cuidado integral com a saúde.

Atualmente, o CEM conta com 20 consultórios em funcionamento e reúne uma equipe formada por 32 médicos cooperados e 15 não cooperados, que atuam em diversas áreas da medicina, além do atendimento em psicologia. Entre as especialidades disponíveis estão cardiologia, clínica médica, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, endocrinologia, gastroenterologia, cirurgia geral, neuropediatria, ortopedia, pediatria, psiquiatria e urologia.

Desde a inauguração, a unidade também passou por ampliação de especialidades. No início das atividades, os atendimentos eram voltados à clínica médica, ginecologia e obstetrícia e pediatria. Com o crescimento da demanda e a evolução dos serviços, novas áreas foram incorporadas, ampliando o acesso dos beneficiários a diferentes cuidados em saúde.

Centro de Especialidades Médicas da Unimed Marília celebra seis anos de história (Foto: Divulgação)

Atualmente, o Centro de Especialidades Médicas realiza, em média, três mil atendimentos por mês, o que demonstra a relevância da unidade no apoio à rede assistencial da cooperativa.

De acordo com o diretor do CEM, Roberto Guzzardi, o projeto nasceu com o propósito de ampliar o acesso à saúde e fortalecer o atendimento ambulatorial da Unimed Marília.

“Felizmente o CEM foi um projeto exitoso, fruto de muito empenho da diretoria da época, que adquiriu e transformou o imóvel em uma estrutura ambulatorial requintada e acolhedora para beneficiários, colaboradores e médicos. A unidade permitiu que a Unimed oferecesse um plano de maior acesso aos beneficiários, o Plano Essencial. Hoje, temos uma ocupação praticamente total dos horários disponíveis para atendimento e já estamos trabalhando em projetos de ampliação para continuar evoluindo e fortalecendo a atenção à saúde”, afirma o diretor.

CEM conta com 20 consultórios em funcionamento e reúne uma equipe formada por 47 médicos cooperados e não cooperados (Foto: Divulgação)

Segundo ele, o crescimento do CEM também traz novos desafios e oportunidades para aprimorar continuamente os serviços oferecidos. O objetivo, de acordo com o diretor, é expandir a capacidade de atendimento sem abrir mão de valores como humanização, respeito e gentileza no cuidado com cada paciente.

Neste aniversário de seis anos, o diretor também deixou uma mensagem aos beneficiários. “Esta data representa não apenas o tempo de existência da unidade, mas, principalmente, o compromisso diário com o cuidado, o respeito e a qualidade no atendimento a cada beneficiário que confia em nosso trabalho. Ao longo dessa trajetória, buscamos aprimorar nossos serviços, fortalecer nossa equipe e oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e seguro. Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe e seguimos empenhados em evoluir continuamente, sempre colocando o cuidado com a saúde em primeiro lugar. Parabéns ao CEM por mais um ano de compromisso com a vida e com as pessoas.”

Ao completar seis anos, o Centro de Especialidades Médicas da Unimed Marília reafirma seu papel no cuidado com a saúde da população e mantém o compromisso de continuar evoluindo e oferecendo atendimento de qualidade aos beneficiários.

Centro realiza, em média, três mil atendimentos por mês (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
  • 2
    Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
  • 3
    Inscrições para sorteio de moradias da CDHU terminam nesta quarta-feira
  • 4
    Polícia retira 718 porções de drogas das ruas e prende suspeito em Marília

Escolhas do editor

PERÍCIA
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de MaríliaPolícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
TERREMOTO
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em MaríliaTerremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
CONEXÃO
MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!
MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!
TRANSPARÊNCIA
Marília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscalMarília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscal
Marília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscal

Últimas notícias

Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina
Marília disputa Jogos da Melhor Idade com delegação de 120 integrantes

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie