Incursão da Dise para reprimir tráfico de drogas no Tóffoli prende suspeito

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante, nesta terça-feira (20), um homem de 27 anos por tráfico de drogas no bairro Tóffoli, zona sul da cidade. A prisão ocorreu após investigação que apontou intensa atividade em uma biqueira nas proximidades de uma viela.
Durante a ação, os investigadores passaram a monitorar o local e constataram que o suspeito realizava a venda de drogas em via pública, segurando uma sacola com entorpecentes e dinheiro. Ele foi visto atendendo usuários e recebendo pagamentos no local.
Ao perceber a aproximação da polícia, o indiciado fugiu pela viela e jogou a sacola no chão. Após breve perseguição, foi abordado já na rua. Houve resistência, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.
No bolso da bermuda, os policiais encontraram 12 porções de maconha, 17 de cocaína e uma de crack. Em seguida, retornaram ao local onde a sacola havia sido dispensada e localizaram centenas de porções de drogas, entre crack, cocaína, maconha e haxixe, todas embaladas individualmente e prontas para a venda.
Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, envolto em fita isolante.
Em interrogatório, o homem admitiu o tráfico de drogas e afirmou que portava o simulacro para “fazer média”. Ele foi conduzido à Dise, onde foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil informou ainda que representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.