Homem é internado em estado grave após levar ‘tijolada’ na cabeça na região
É grave o estado de saúde de Carlos Alexandre Bonfim, de 43 anos, que foi golpeado com uma tijolada na cabeça em um condomínio de Lins. O crime ocorreu por volta das 14h, quando ele teria ido até a casa da ex-companheira para deixar o filho que têm em comum.
O autor da agressão, que tem 27 anos, estava no local. Eles seriam rivais em um antigo relacionamento com a mesma mulher, a mãe do filho da vítima.
Conforme relatos do próprio autor, Bonfim teria saído de um carro portando um facão e avançando em direção a ele. Em resposta, pegou um bloco de tijolo e arremessou contra a cabeça da vítima. Acertou e causou um grave traumatismo cranioencefálico.
SOCORRO E FUGA
O homem foi levado à Santa Casa de Lins por familiares, onde foi intubado e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com uma fratura na base do crânio.
A polícia foi acionada ao hospital e, após colher informações sobre o autor do crime, realizou diligências que resultaram na prisão do homem na casa de outra mulher, onde tentava se esconder.
PRISÃO
Um facão que pode ter sido usado na ameça foi apreendido, mas estava longe da cena do crime. O tijolo utilizado na agressão não foi encontrado. A ex-esposa da vítima já havia lavado o quintal alegando mau cheiro pelo sangue e teria descartado o objeto.
Durante o depoimento, o rapaz preso reiterou que agiu em legítima defesa, mas teve a prisão em flagrante decretada por tentativa de homicídio. A polícia ainda não pode ouvir a versão de Carlos Alexandro Bonfim, já que ele segue em estado grave na UTI.