Polícia Civil de Bastos apura morte de mulher encontrada em córrego
O corpo de Abigail Fernanda Uliam, de 43 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (7) no Cemitério Municipal de Bastos. Ela foi encontrada sem vida no final da tarde de domingo (6), em um córrego que fica no final da rua rua Espírito Santo, periferia da cidade.
A identificação da vítima só foi confirmada após um parente reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, para onde foi levado após a perícia. Inicialmente, a mulher não portava documentos e estava sem nenhum tipo de identificação.
O caso começou a ser apurado quando um morador da rua Espírito Santo, que caminhava pelos fundos de sua casa, viu o corpo da mulher no córrego.
O homem acionou a Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 17h. O delegado Sandro Resina Simões, titular em Bastos, foi chamado requisitou a presença da Polícia Científica para realização de perícia. O caso é tratado como morte suspeita.
O Marília Notícia procurou a Polícia Civil de Bastos, mas a informação é que as investigações prosseguem e dependem de novas diligências e laudos para conclusões.