Jovem de 28 anos é assassinado com tiro na noite desta sexta-feira em Ocauçu
A polícia investiga neste momento a motivação de um crime de homicídio praticado contra um jovem de 28 anos em Ocauçu. A vítima foi assassinada com um tiro por volta das 21h desta sexta-feira (19).
Conforme apurado pelo Marília Notícia, Hiago Santos Silva tem família em Lupércio, mas estaria morando em Ocauçu. O jovem teria se envolvido em uma discussão de bar, em estabelecimento localizado no bairro conhecido como Portelinha.
Hiago estaria com um grupo de amigos, quando teria, por motivos ainda desconhecidos, chutado o carro do autor do crime. O acusado, então, teria ido até sua casa – perto do bar – pegar uma arma. Na confusão, a vítima ainda teria jogado uma lata de cerveja no carro do rival.
Conforme a apuração do MN, Hiago foi alvejado com um tiro no braço, mas o projetil teria atravessado e atingido a região do coração. De acordo com populares, a vítima já chegou morta no posto de saúde da cidade.
O registro policial aponta que Hiago foi a óbito em decorrência de uma hemorragia. O autor do disparo fugiu do local do crime e não estaria mais em Ocauçu. A polícia investiga o caso e faz buscas pelo suspeito.