Cadeirante é preso com mais de 1,3 mil pinos com cocaína em Garça
Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (5) em Garça durante ações policiais.
Por volta das 10h, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu mandado de busca na residência de um aposentado de 30 anos, no bairro Araceli.
O portão da casa estava fechado e a polícia precisou sobrepor o portão para entrar. O morador estava deitado na cama e, segundo a polícia, é cadeirante.
Em um dos quartos, os policiais localizaram 1.333 pinos com cocaína, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, sete potes vazios de fermento em pó, diversas folhas de adesivos com desenho de bruxa, um caderno com anotações e um celular.
Questionado, o acusado se manteve em silêncio. O cadeirante acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
LABIENÓPOLIS
O outro flagrante ocorreu às 17h22, no bairro Labienópolis. A PM fazia patrulhamento, quando notou um montador de 19 anos, que tentou sair ao perceber a presença da viatura.
O suspeito foi abordado e com ele havia 20 pinos com cocaína, 12 porções de crack e quatro porções de maconha.
Questionado, segundo a PM, o rapaz teria confirmado que estava comercializando entorpecentes e indicou o local onde havia ocultado dinheiro, debaixo de entulhos e madeiras jogados na esquina de onde foi detido. A PM encontrou R$ 1.368,15.
O acusado foi encaminhado até a CPJ de Marília e passaria por audiência de custódia.