Motorista bate carro contra muro de condomínio e acaba presa por embriaguez em Marília
A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 50 anos, na noite de sábado (2), por embriaguez ao volante, após colidir seu carro contra o muro de um condomínio residencial no Jardim São Paulo, Zona Norte de Marília.
Identificada como Josiane Aparecida Mazini, a mulher apresentava lesões decorrentes do acidente e foi atendida inicialmente pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ela teria se recusado a ser encaminhada a uma unidade hospitalar.
A equipe policial que atendeu a ocorrência relatou que a motorista apresentava claros sinais de embriaguez, mas não aceitou realizar o teste do etilômetro. Ao ser questionada, teria admitido ter consumido bebida alcoólica em uma festa momentos antes.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher e a conduziram ao Plantão Policial de Marília. Na delegacia, ela foi submetida a um exame clínico pelo Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a embriaguez.
Além disso, foram constatadas outras irregularidades, como falta de licenciamento do veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O veículo foi apreendido.
Com base no laudo e, após entrevistar as partes envolvidas, a autoridade policial ratificou a voz de prisão. Devido à gravidade do delito, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1,4 mil. Contudo, até o momento da expedição do boletim de ocorrência, o pagamento não havia sido efetuado.
A mulher foi informada de que ficaria recolhida na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e que passaria por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!