Briga entre vizinhos termina em facadas e com dois no hospital
Um desentendimento entre dois moradores do Condomínio Murano I, no bairro Jardim Cavallari, zona Oeste da cidade, terminou em confusão generalizada, facadas e com dois homens no hospital.
Conforme primeiras informações, a briga teria começado na madrugada desta terça-feira (4), quando um residente do prédio, de 27 anos, chegou em sua casa acompanhado de três amigos.
Ao perceber a movimentação, por volta da meia noite, o vizinho do andar de cima, de 35 anos, teria descido e iniciado uma discussão ainda no corredor.
Os ânimos se exaltaram e, armado de uma faca, o homem teria desferido golpes na região da cabeça e rosto do morador debaixo.
Os amigos da vítima que estavam no local teriam se envolvido na confusão e o agressor também acabou atingido com golpes de faca na região das costas e cabeça. Sua esposa recebeu uma pancada no dedo.
Ainda não se sabe a motivação da briga, mas uma das testemunhas alegou ter ouvido uma discussão entre os envolvidos ainda durante a tarde.
O morador do andar de cima foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o vizinho debaixo foi com o próprio veículo até o mesmo hospital.
O estado de saúde do homem de 35 anos seria o mais crítico. O Marília Notícia solicitou uma posição do hospital sobre a situação, mas ainda não recebeu retorno.