MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 23 fev. 2023

Polícia procura desaparecidos em Marília e Garça

por Alcyr Netto

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um rapaz de 24 anos em Marília e de uma adolescente de apenas 16 em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). Nos dois casos, que não possuem ligação, as famílias estão desesperadas e registraram boletim de ocorrência, aguardando notícias sobre o paradeiro dos desaparecidos.

Em Marília, a Polícia Civil procura por Henrique Vicente da Silva Cardoso, de 24 anos. Ele saiu de casa no último sábado (18), não retornando mais para sua casa, na rua Joaquim Nabuco, no Jardim América, zona Oeste de Marília.

A mãe do rapaz registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (21) e na manhã desta quinta-feira (23) procurou novamente a Polícia Civil. Ela recebeu informações de que a motocicleta do filho teria sido vista pela Vila Nova, na zona Norte. Uma pessoa da família foi ao local indicado, mas não a encontrou. Outra informação recebida revelava que ele poderia estar na cidade de Cafelândia.

“Suspeitei que ele pudesse estar usando drogas, pois começou a pedir dinheiro para mim e outras pessoas da família. Acabamos brigando por isso. Desde então ele saiu de casa e não voltou mais. Estou muito preocupada e peço que me ajudem a encontrá-lo”, disse Ilda Mariano da Silva, mãe de Vicente.

Família de Maria Eduarda publicou imagem e pede ajuda para encontrar a jovem de 16 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

REGIÃO

Em Garça, a família da adolescente Maria Eduarda também está mobilizada para encontrá-la. Nas redes sociais, amigos estão compartilhando sua foto, pedindo ajuda para quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro.

Maria Eduarda saiu de casa no dia 5 de fevereiro e não foi mais vista. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie