PM captura dois procurados pela Justiça em Marília
A Polícia Militar (PM) capturou dois procurados pela Justiça durante o fim de semana. Um dos condenados foi detido no bairro Jóquei Clube, zona Sul, enquanto o outro foi preso e permaneceu escoltado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, depois de se envolver em acidente de trânsito.
Durante patrulhamento preventivo pela rua Japão, por volta da 1h30 do sábado (11), os policiais militares abordaram Diego Felício Novaes, de 32 anos. Em consulta aos seus antecedentes criminais, a PM constatou que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, pelo crime de violência doméstica.
Ele foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo constatada a condição de procurado. O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário da região.
ACIDENTADO
A PM também efetuou a prisão de João Vitor Barbosa Pinto, de 25 anos, na sexta-feira (10), às 15h. O capturado possuía condenação com pena de cinco anos no regime fechado por envolvimento com o tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Osvaldo Cruz.
Segundo a Polícia Militar, o capturado sofreu grave acidente de carro e teve os olhos perfurados. O acusado precisou ser socorrido ao Hospital das Clínicas para tratamento.
Como não corria risco de morte, após deixar o Hospital das Clínicas (HC), Pinto passaria por audiência de custódia para ser encaminhado o mais breve possível para a enfermaria do sistema prisional.
Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar ainda não havia passado nenhuma informação sobre o acidente de trânsito que o capturado se envolveu.