Asfalto Novo tem sequência com recape de mais seis ruas
O prefeito Daniel Alonso (PL) anunciou na manhã desta segunda-feira (21) a sequência do Programa Asfalto Novo, com o recapeamento de mais seis ruas, totalizando cerca de 25 mil metros quadrados de pavimentação.
Os serviços dessa nova etapa estão sendo executados pela empresa Maripav Pavimentação e Construção e acontecem nas seguintes vias: rua Dona Maria Feres (trecho entre a rua Marrey Júnior e avenida Feres Matar, no bairro Fragata, com 3.509,71 m² de recape; rua Akira Nagasse (entre avenida Presidente Roosevelt e José Amador Leon), no bairro Boa Vista, com 602,11 m²; rua Araraquara (entre avenida Santo Antônio e rua Lima e Costa), na região central, com 667,93 m²); rua Ninfa Pietraroia (entre ruas Beline Marconato e Rinópolis), no bairro Palmital, com 10.484,86 m²; rua Alcides Caliman (entre ruas Ana Saraiva Pavarini e Francisco Guaglianone), no Jardim Califórnia, com 7.115,72 m²; e rua Beline Marconato (entre as ruas Hermes da Fonseca e Washington Luiz), no Jardim Sasazaki, com mais 2.553,71 m², totalizando 24.953,04 m².
A primeira rua do contrato, iniciada na manhã desta segunda (21), foi a Dona Maria Feres, sendo que a previsão até o final do mês é realizar os serviços também na Akira Nagasse e na Araraquara.
CODEMAR
Também nesta segunda-feira, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) iniciou o trabalho de recapeamento na rua Corumbis, no trecho entre as ruas Coronel José Brás e Doutor César Martins Pirajás, no bairro Salgado Filho, sendo 1.743,05 m² de novo pavimento asfáltico.
Logo após o serviço na Corumbis, a programação da Codemar terá sequência na rua Sete de Setembro, no trecho entre a rua Caiçara e rua Marina Pizza Sampaio Goes), com mais 1.704,23m² de recape.
“Estamos iniciando mais esse contrato com a Maripav e, ao mesmo tempo, a Codemar está prosseguindo com aquele contrato que está em vigência. Desta forma, vamos avançar com o recapeamento nessas duas frentes, melhorando cada vez mais a malha viária da nossa cidade”, concluiu o prefeito.