Homem é preso após agredir mulher na zona Oeste
O pedreiro Gabriel de Souza Ferreira, de 26 anos, foi preso por violência doméstica e lesão corporal nesta quarta-feira (2), no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h30, em um condomínio de apartamentos. A vítima, uma atendente de 25 anos, estava na portaria e informou que ao, chegar do trabalho, o companheiro já estava em casa.
Enquanto a mulher foi tomar banho, o acusado começou a mexer no celular dela. Gabriel teria visto uma mensagem que não gostou e foi até o banheiro, onde começou a agredi-la.
O pedreiro desferiu um soco no rosto da vítima, depois a jogou na cama e continuou com as agressões. A mulher foi segurada pelo pescoço e ameaçada de morte.
A atendente conseguiu correr até a janela do apartamento e gritou por ajuda. Um dos vizinhos acionou a polícia.
Gabriel foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima não quis pedir medidas protetivas e nem representar contra o acusado pelas ameaças.
A mulher alegou que teria sido vítima apenas das agressões físicas, diferentemente da ameaça de morte registrada pela PM. O pedreiro permaneceu à disposição da Justiça.