MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 02 ago. 2021

Jovens com 25 anos ou mais já podem se vacinar nos postos de saúde

por Marília Notícia
Jovens com 25 anos ou mais já podem se vacinar nos postos de saúde

Jovens com 25 anos ou mais sem comorbidades já podem se vacinar nos postos de saúde (Imagem: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (2) os jovens com 25 anos ou mais, sem comorbidades, já poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas unidades de saúde assintomáticas e mistas de Marília.

As unidades que estarão vacinando são as seguintes: UBS Santa Antonieta; UBS Alto Cafezal; UBS Bandeirantes; UBS Chico Mendes; UBS Costa e Silva; UBS Planalto; UBS São Judas; USF 1º de Maio; USF Altaneira; USF Amadeu Amaral; USF América IV; USF Aniz Badra; USF Avencas; USF Dirceu; USF Santa Helena; USF CDHU; USF Figueirinha, USF Flamingo; USF Jânio Quadros; USF Julieta; USF Lácio; USF Marajó; USF Padre Nóbrega I; USF Padre Nóbrega II; USF Parque dos Ipês; USF Parque das Nações; USF Rosália; USF Santa Augusta; USF Santa Paula; USF Santa Antonieta III; USF Vila Barros; USF Vila Hípica; USF Vila Nova; USF Vila Real e USF Vida Nova Maracá.

Essas unidades funcionam das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e não é preciso de agendamento prévio. Basta comparecer no local e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

As pessoas que estão atrasadas com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 também podem ser vacinadas nessas unidades de saúde, devendo levar também o documento de identificação e a carteirinha de vacinação, comprovando que recebeu a primeira dose e que a segunda dose está em atraso.

As pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, que tiveram Covid positivo ou dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19 neste momento, devendo aguardar esse período para depois se vacinarem.

Jovens com 25 anos ou mais já podem se vacinar nos postos de saúde

Jovem mostra com orgulho que já foi vacinada (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)

QUASE 65% DA POPULAÇÃO IMUNIZADA

O município de Marília já tem quase 65% da população imunizada contra a Covid-19, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.

A cidade já aplicou um total de 213.547 doses das vacinas, segundo dados até as 9h desta segunda-feira, dia 2 de agosto.

Das 213.547 pessoas que foram imunizadas, 151.312 receberam a primeira dose, 57.959 já tomaram também a segunda dose da vacina e 4.276 pessoas receberam a dose única, representando 64,7% de imunização da população (total de 240.590 habitantes).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie