Marília tem mais cinco mortes por Covid e chega a 883 vítimas
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (2) mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 883 vítimas pela doença no município, incluindo os falecimentos ocorridos no final de semana. Um óbito suspeito é investigado.
Desde o último informe, publicado na sexta-feira (30), mais 120 casos da doença foram confirmados no município. Desde o começo da pandemia, 34.537 marilienses já foram infectados, mas 33.499 são considerados curados.
Atualmente, 63 moradores do município estão internados com coronavírus e outros 28 ocupam leitos, apresentam sintomas, mas aguardam resultado da testagem.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença renal crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 2 de agosto.
O segundo óbito é de uma mulher, de 77 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 28 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 2 de agosto.
O terceiro óbito é de um homem, de 52 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 18 de julho e foi a óbito no sábado, dia 31 de julho.
O quarto óbito é de uma mulher, de 58 anos, sem comorbidade diagnosticada, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 5 de julho e foi a óbito no domingo, dia 1º de agosto.
O quinto óbito é de um homem, de 77 anos, portador de doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito no sábado, dia 31 de julho.