MAC é derrotado em Votuporanga e se despede do Paulista
O Marília Atlético Clube (MAC) se despediu, nesta segunda-feira (31), da série A3 do Campeonato Paulista de Futebol em 2021. A equipe, que foi vice-líder durante grande parte da competição, conseguiu a classificação apenas na última rodada, mas não passou das quartas de final.
O desfecho começou com a derrota para o Votuporanguense, quando o rival arrancou um 2 x 0, no sábado (29), em Marília.
Nesta segunda (31), em partida de returno com curto intervalo – calendário atrasado e competição acelerada, após a retomada do torneio – a equipe adversária construiu novo placar favorável no Estádio Doutor Plínio Marin, em Votuporanga: 2 x 1.
O Marília saiu na frente com Gustavo Nescau, aos nove minutos do primeiro tempo, mas a alegria durou pouco. Aos 13, Guilherme Café deixou tudo igual.
Precisando ampliar, o MAC acabou permitindo a virada. João Marcos colocou os donos da casa na frente ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos.
O Tigrão sentiu o baque e não teve forças para reagir. No segundo tempo, a equipe de Votuporanga administrou o placar e a ampla vantagem que construiu nas duas partidas. Aliás, o adversário já começou as quartas de finais com benefício do empate, por ter tido campanha melhor que o Marília.
A saída antecipada do Marília do Campeonato Paulista não animou a diretoria do clube. Questionados sobre a manutenção do técnico Guilherme Alves no time, diretores preferiram não se manifestar. A informação para o Marília Notícia foi de que o vice-presidente Alysson Alex deve se pronunciar nesta terça-feira (1º).