Entregador xinga policiais e é preso por embriaguez na zona Oeste
O entregador Daniel Soares Brasil, de 20 anos, foi preso por embriaguez ao volante, resistência, desacato e ameaça nesta quarta-feira (16) na zona Oeste de Marília.
Por volta de 18h25 a Polícia Militar foi acionada na rua Amábile Cellestina Zanon, onde uma criança de sete anos tinha sido atropelada. Não foram revelados mais detalhes sobre o caso.
Os policiais auxiliavam na ocorrência, quando uma motocicleta passou empinando pelo local. O motociclista foi perseguido até a sua residência.
Daniel entrou e guardou a moto, em seguida passou a xingar os policiais. “Seus policiais de merda. Vem pegar minha moto dentro de casa, seus bostas. Tirem as fardas”, disse o entregador.
Os militares solicitaram apoio e Daniel acabou detido na entrada de sua residência. Ele ainda tentou resistir e ameaçou o policial dizendo que sabia onde o PM morava e iria “buscá-lo”.
O entregador apresentava sinais de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor não foi apresentado, Daniel passaria por audiência de custódia.
A moto permaneceu no interior do imóvel, entretanto os policiais realizaram todas as autuações cabíveis.